Como posso entrar em contato com a Card Spot?
  • Email: Envia um email para [email protected] para entrar em contato com a equipa Card Spot, responderemos o mais rápido possível.
  • Instagram Para falar diretamente com um dos nossos representantes ou envia mensagem através do Instagram (@cardspot.pt), estamos disponíveis para atender a todas as perguntas e fornecer assistência.
Qual é a localização da Card Spot?

A Card Spot está localizada em Mafra, Portugal.

Nosso endereço físico (armazém) é:

RUA MANUEL CASTELÃO, nº17 3º DTO
2640-447 MAFRA
LISBOA, PORTUGAL

Que tipo de produtos a Card Spot comercializa?

A Card Spot é especializada na venda dos seguintes produtos:

Quanto tempo leva para processar e enviar os pedidos?

Esforçamo-nos para processar e enviar os pedidos dentro de 1 a 2 dias úteis. No entanto, os prazos de entrega podem variar dependendo do destino de envio e de quaisquer circunstâncias imprevistas. Por favor, consulta os prazos de entrega estimados fornecidos durante o processo de finalização da compra.

Posso devolver ou trocar produtos?

Não, não aceitamos devoluções nem oferecemos reembolsos, a menos que o produto chegue danificado ou com defeito. Se receberes um item danificado ou com defeito, por favor, entra em contacto com nosso suporte ao cliente no mesmo dia em que receber o item para iniciar o processo de devolução.

Consulta nossos Termos e Condições para obter mais informações.

Quais métodos de pagamento a Card Spot aceita?

Aceitamos diversos métodos de pagamento, incluindo MBWay, Transferência Bancária, Multibanco e envio à cobrança. Podes selecionar o teu método de pagamento preferido durante o processo de finalização da compra.

As descrições dos produtos no site são precisas?

Esforçamo-nos para fornecer descrições precisas dos produtos no nosso website. No entanto, tem em conta que a disponibilidade e as descrições dos produtos podem ser alteradas sem aviso prévio devido a fatores além do nosso controle. Reservamos o direito de cancelar ou recusar qualquer pedido se o produto não estiver disponível ou se houver um erro na descrição do produto ou no preço.

Posso cancelar ou modificar o meu pedido?

Uma vez que um pedido é feito com sucesso e o pagamento é recebido, é possível cancelar ou modificar o pedido se o pedido ainda não tiver sido enviado. Recomendamos que revise cuidadosamente o seu pedido antes de finalizar a compra.

Como posso ficar atualizado sobre novos produtos ou promoções?

Para te manteres informado sobre nossos últimos produtos, promoções e ofertas especiais, podes seguir-nos nas redes sociais, como Instagram, TikTok, YouTube e Facebook. Dessa forma, receberás atualizações sobre os novos produtos, lançamentos e promoções exclusivas.

Oferecem descontos para pedidos em grandes quantidades ou compras no atacado?

Para consultas relacionadas com pedidos em grandes quantidades ou compras a atacado, entra em contato com nossa equipa de vendas por e-mail: [email protected]
Podemos oferecer preços especiais ou fazer arranjos com base nos teus requisitos específicos.

A minha informação pessoal está segura na Card Spot?

Levamos a privacidade e segurança das tuas informações pessoais a sério. Por favor, consulta a nossa Política de Privacidade para saber como coletamos, usamos e protegemos os teus dados.

Eu tenho uma pergunta que não está listada aqui. Como posso obter ajuda?

Se tiveres mais alguma dúvida ou precisares de assistência adicional, não hesites em entrar em contato com o nosso suporte ao cliente. Estamos aqui para ajudar e teremos todo o prazer em responder a qualquer pergunta que possas ter.

[email protected]